,

,

.

.

quarta-feira, 10 de junho de 2015

CARRETA PERDE O FREIO E INVADE BAR EM CORRENTINA.

   






   Uma mulher morreu e um homem ficou ferido em grave acidente por volta das 19h30 desta terça-feira (9), na cidade de Correntina, Oeste da Bahia. Uma carreta desgovernada tombou na Rua Waldomiro Cavalcante, Bairro São Lázaro, invadiu e destruiu um bar, propriedade do Senhor Honorato. O proprietário estava na fazenda e a sua esposa, Tereza, estava na residência ao lado, juntamente com um filho.

Ela declarou que ouviu o barulho do quintal e pensou que fosse em outro lugar. Quando saiu viu a destruição no bar. O condutor foi socorrido pelo SAMU e encaminhado a uma unidade hospitalar, enquanto uma mulher que também estava na carreta, não resistiu aos ferimentos e morreu. Seu corpo só foi retirado das ferragens cerca de 2 horas após o acidente, por volta das 21h40.

Devido à colisão, um transformador da rede elétrica estourou, deixando o bairro sem energia. O local do acidente fica na entrada da cidade e é visto como perigoso pelos moradores. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência. A carreta continua tombada, com parte dentro do bar que ficou destruído.
Fonte: Blog do Sigi Vilares
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.