,

,

.

.

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Bolsas de Estudo em São Félix do Coribe

   
Imagem retirada da internet

     Estão abertas as inscrições para o Educa Mais Brasil, programa de inclusão educacional que disponibiliza bolsas de estudos de até 70% para estudantes que não têm condições de pagar o valor integral da mensalidade em instituições de ensino particulares. Na Bahia estão sendo ofertadas mais de 47.390 vagas para o segundo semestre de 2015, distribuídas entre instituições de ensino de 123 municípios. Em São Félix do Coribe há oportunidades para  Graduação.
Os candidatos às vagas podem escolher entre os cursos disponíveis no site. “Ao conceder bolsas de estudo em diversas etapas do ensino, contribuímos para a capacitação de profissionais e por consequência de uma mão de obra qualificada. Esses profissionais certamente terão mais condições de colaborar para o crescimento econômico-social do país”, afirma Andréia Torres, Diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil.
Para conseguir o benefício, o candidato deverá acessar a página oficial do programa www.educamaisbrasil.com.br e realizar a inscrição. Mais informações podem ser adquiridas na central de atendimento: Capitais e regiões metropolitanas 4007-2020 e demais localidades 0800 724 7202.
Fonte:www.educamaisbrasil.com.br
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. Enquanto isso, O atraso em Santa Maria da Vitória, sem semáforo, sem feira, e ainda tem gente dizendo que a prefeitura tá pavimentando ruas do bairro malvão, só que não, projeto do Ex-Deputado Antônio Teixeira, VERGONHA, e outra, o programa minha casa minha vida entidades, também é obra do governo federal, e aqui em samavi, os incompetentes nem sabiam como era, precisou vir uma associação do Guara, empresa de fora, para implantar aqui, e prefeitura deu as máquina mas o óleo foi pago pela construtura, ou seja...a prefeitura apenas indicou os beneficiários do programa, comeu a cereja do bolo. VERGONHA ESSA NOSSA CIDADE

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.