,

,

.

.

sexta-feira, 19 de junho de 2015

APÓS COMETER VÁRIOS ASSALTOS NO CENTRO DE SANTA MARIA DA VITÓRIA FORAGIDO DA JUSTIÇA DE BOM JESUS DA LAPA É PRESO PELO PETO DA 30ª CIPM.

    Na noite de ontem dia 18/06/2015 a Polícia Militar foi informada via telefone 190 sobre a ocorrência de assalto no centro de Santa Maria da Vitória uma guarnição do PETO da 30ª CIPM foi acionada e durante buscas conseguiu localizar um foragido da justiça de Bom Jesus da Lapa Joviniano Pereira da Silva neto de 23 anos vulgo Netão que ao perceber a aproximação dos militares tentou empreender fuga, mas logo foi alcançado e preso de posse de um revolver calibre .32 com quatro munições e um celular. Joviniano foi conduzido para a delegacia onde foram tomadas as medidas de praxes, ele também é acusado de ter participado da morte de um escrivão da Polícia Civil em Paratinga.  



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.