,

,

.

.

quinta-feira, 7 de maio de 2015

POLICIAL REAGE A ASSALTO E É ESFAQUEADO EM BOM JESUS DA LAPA.


       

                                       

         No último dia 05/05/2015 um policial foi esfaqueado durante um assalto. De acordo com informações o militar estava no mercado quando um bandido chegou de posse de uma faca e anunciou o assalto no mercadinho "Neide lar" que fica em Bom Jesus da Lapa. O soldado tentou conter o meliante que entrou em luta corporal e veio a desferir algumas facadas nas costas da vítima que logo foi socorrida e está bem. A Polícia Militar foi informada do ocorrido, realizou buscas pela cidade e conseguiu localizar e prender um dos suspeitos de cometer o crime. O suspeito foi conduzido para a delegacia onde foram tomadas as medidas de praxes.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

5 comentários:

  1. Coitado do policial , vc da polícia tem coragem de prende um vagabundo ladrão desse ainda . Pq em vez de leva para cadeia porque vc nao matou essa desgraça bandido bom e bandido morto . Policial tem pena nao mete bala nesse ladrão.

    ResponderExcluir
  2. O coitado do policial não quis matar o bandido agindo de uma forma legal abordando e acabou sendo esfaqueado, se ele tivesse atirado no bandido poderia ate ser expulso da corporação que ele estudou bastante e ralou para entra, agora o bandido vai ficar alguns dias na cadeia e vai esta solto, leis banais que temos em nosso pais.
    Parabéns ao pm e desejo melhoras guerreiro.

    ResponderExcluir
  3. Agiu certo o policial porque se tivesse matado o ladrao podia ate perde o emprego e se mata o policial so ficaria uns meses na cadeia e logo sairia o lei banal

    ResponderExcluir
  4. Agiu certo os cambau.... Ele (o policial) poderia ter perdido a sua própria vida... O correto seria que ele estivesse armado com arma de fogo pra poder dominar o bandido... ou atirar se for o caso em legítima defesa.... não só sua.. como do estabelecimento... Isso é falta de treinamento adequado...

    ResponderExcluir
  5. A policia tem q usar arma de choque.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.