,

,

.

.

quarta-feira, 20 de maio de 2015

POLICIAIS MILITARES DO 2º PELOTÃO DA 30ª CIPM PRENDERAM DOIS IRMÃOS COM UM CARRO ROUBADO EM SANTANA.

       Ontem dia 19/05/2015 policiais militares do 2º pelotão da 30ª CIPM prenderam dois irmão com um carro roubado em Santana. Os militares realizavam patrulhamento de rotina quando avistaram na Av.. João Durval Carneiro dois homens em atitude suspeita e após abordagem e consulta no sistema foi constatado que veiculo era produto de roubo/furto. O condutor do veículo se chama F.S.M 22 anos e  L.S.M 20 anos ambos irmãos e residentes em Carinhanha. Eles estavam nesta cidade como autônomos e trabalhavam com brinquedos infláveis, tipo cama elástica. Ao serem indagados sobre a situação do veiculo os mesmos informaram que o pai deles havia trocado 01 F1000 no Vectra a mais ou menos 4 meses. Foi dada voz de prisão aos dois, mas sem resistência. Foram apresentados na Depol com o veículo ficando a disposição da autoridade competente.





← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. A policia esta de parabéns bota esse ladrão na cadeia . Mostra a cara deles pq vc fica tampado o rosto desse ladrões tem que mostrar o cara para todo sabe quem sao os ladrão de carro

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.