,

,

.

.

quinta-feira, 14 de maio de 2015

POLICIAIS MILITARES DO 2º PELOTÃO DA 30ª CIPM PRENDERAM DOIS HOMENS COM 10 BOTIJÕES ROUBADOS EM SANTANA.

        Na madrugada de hoje dia 14/05/2015 policiais militares realizavam patrulhamento de rotina no bairro Alto de Santana, por volta das 2h, quando avistaram dois elementos transportando um botijão de gás em uma motocicleta, e ao procederem abordagem foi constatado que os botijões pertenciam a um deposito de gás da cidade, os militares realizaram buscas e conseguiram recuperar  nove botijões que  haviam sido furtados do comércio pelos mesmos elementos . Os acusados foram conduzidos à delegacia para serem adotadas as medidas cabíveis.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. Olha a cara desse vagabundo de trabalhar anda roubando o bom era se a polícia cortassem a mao desse ladrão nuca mais ia rouba rouba na minha casa eu mato e enterro no quintal

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.