,

,

.

.

domingo, 24 de maio de 2015

"PAULISTA" FUGITIVO DO COMPLEXO POLICIAL DE SANTA MARIA DA VITÓRIA É PRESO APÓS ROUBAR CARRO E TROCAR TIROS COM POLICIAIS MILITARES EM BARREIRAS

          Ontem dia 23/05/2015 policiais militares prenderam um fugitivo da justiça de Santa Maria da Vitória. Rodrigo Sampaio lima de Araújo, vulgo Paulista fugitivo do complexo policial de Santa Maria foi preso após tomar de assalto um veículo Chevrolet Prisma, de cor branca, placa PJC 4277 na zona rural de Barreiras. Ao perceber que seria abordado o elemento fugiu em alta velocidade até perder o controle do carro e bater, o fugitivo tentou empreender fuga a pé, mas logo foi alcançado é preso. O acusado foi conduzido para delegacia onde foram tomadas as medidas de praxes. Reveja a matéria da fuga de Rodrigo e seu finado amigo Alex Cabeça.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Iair policia pq nao matou essa ladrão safado para ele faz companhia o amigo dele lar no inferno

    ResponderExcluir
  3. E será se ele ainda esta vivo? Pois esses urubus carnicentos de Barreiras só sabe bater até matar.

    ResponderExcluir
  4. A PLACA DO CARRO ESTA ERRADA

    ResponderExcluir
  5. Aqui é facção irmão vamos botar o terror nessa delegacia e vamos tirar você daí nem que te já que derrubar essas putas aí !

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.