,

,

.

.

sábado, 9 de maio de 2015

ONDA DE ASSALTOS CONTINUA EM SANTA MARIA DA VITÓRIA

         
Praça do bairro Macambira, imagem Google Street View 


           

          Onda de assaltos continua em Santa Maria da Vitória. De acordo com informações na noite de ontem dia 08/05/2015 mais um comércio foi roubado na cidade, dessa vez o crime ocorreu no restaurante de Raildava que fica próximo a praça do bairro Macambira, segundo relatos três elementos chegaram de posse de uma arma de fogo e anunciaram o assalto durante a ação criminosa os meliantes colocaram o cano da arma na boca de uma senhora e ameaçaram matá-la caso não tivesse dinheiro, os bandidos levaram alguns pertences das pessoas que estavam  no local e fugiram tomado rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada realizou buscas, mas não conseguiu localizar os suspeitos de terem praticados o crime.
      


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. Fill ta colocando terror aqui na cidade ia polícia não fais nada tem que martà essa porra até que uma pessoa inosenté ficar ferido por causa das sua lucaras

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.