,

,

.

.

sexta-feira, 15 de maio de 2015

HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM JABORANDI.

          Ontem dia 14/05/2015 ocorreu uma tentativa de homicídio em Jaborandi. De acordo com informações dois elementos abordo de uma motocicleta avistaram o seu desafeto próximo à ponte que dá acesso ao povoado do Jenipapo, efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ele e fugiram tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida e levada até o hospital e segundo testemunhas não corre risco de morte. A Polícia Militar foi acionada  e realizou rondas, mas até o momento não conseguiu localizar os suspeitos de terem praticado o crime.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. justiça muda essa lei , a pessoa que faz um crime , pode ter certeza , ele irá praticar novamente . se a justiça fizesse , crtasse a mão nunca mais eles iriam fazer mas

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.