,

,

.

.

segunda-feira, 11 de maio de 2015

FUGA NO COMPLEXO POLICIAL DE SÃO FÉLIX DO CORIBE.

    Segundo informações no final da tarde de ontem dia 10/05/2015 três presos conseguiram fugir do complexo policial de São Félix do Coribe. Os fugitivos foram identificados como: Ismael da Cunha Costa acusado  Art. 213 (estupro) do  CP; Jardel Gomes David da Silva e Oseias Maria de Jose acusado Arts. 180(receptação) e 129(lesão corporal) do CP e Consta ainda contra este mandado de prisão, expedido pelo Judiciário  do Estado  Tocantins,  Art. 121 do  CP. A Polícia Militar e Civil realizam buscas pela cidade, mas até o momento nenhum dos fugitivos foram recapturados.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. Cade os carcereiro dessa delegacia como deixa o estrupador desse fugir acorda carcerário

    ResponderExcluir
  2. mas fugiram os três???? isso está mal contado. onde estava os carcereiros ??? sair tres e eles não viram nada ???? ah..... aí tem, com certeza... é só investigar, pois desse mato deve sair coelho.

    ResponderExcluir
  3. Eles não estão nenhum pouco preocupados se um preso entra ou foge...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.