,

,

.

.

sexta-feira, 8 de maio de 2015

FORAGIDO DA JUSTIÇA DE GOIÁS É PRESO POR POLICIAIS MILITARES EM SÍTIO DO MATO.


            Ontem dia 07/05/2015 policiais militares da 38ªCIPM prenderam Orismário da Rocha Neves vulgo "Quem Quem" na cidade de Sítio do Mato. Os militares realizavam patrulhamento de rotina quando avistaram um homem atitude suspeita que ao perceber a aproximação da viatura tentou empreender fuga, mas logo foi alcançado após procederem à abordagem foi constado que havia contra o elemento um mandado de prisão em aberto pela pratica de homicídio no estado de Goiás. O homem foi conduzido para delegacia de Bom Jesus da Lapa onde foram tomadas as medidas de praxes.





      
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

4 comentários:

  1. Este bandidinho "quemque," vagabundo e assassino deve ter o mesmo fim que ele mesma deu a vida de um rapaz em Flores do Goiás. Ele merece levar uma bela surra. Pois além de tudo ameaçava policiais da cidade de onde foi preso. Isso é um bandido perigoso...

    ResponderExcluir
  2. Vagabundo tem que ser preso mesmo! Desses tipos em Sítio do Mato tá cheio, inclusive um Tola!

    ResponderExcluir
  3. Busque o Senhor enquanto se pode achar!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero qui a policia vai nas casinhas tem drogas de mais rolando ali tem mulheres traficando e homens (parabenizo pelo trabalho da policia aqui em sitio do mato)

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.