,

,

.

.

terça-feira, 19 de maio de 2015

CIPE/CERRADO PRENDE DUPLA EM CORRENTINA COM CARRO ROUBADO NA CIDADE DE GOIÂNIA.

FONTE: Sigi Vilares

Dupla presa

        Na tarde de ontem, segunda-feira, 18, por das 14h, policiais militares da CIPE/Cerrado prenderam Pedro Lucas Rodrigues de Moura e Yure Simão Paiva, ambos de 18 anos. Eles foram presos na entrada da cidade de Correntina com um veículo Citroën C3, de cor prata, placa NJX 8811, roubado por eles na cidade de Goiânia.

        A dupla estava viajando para a cidade de Porto Seguro. Eles foram apresentados com o veículo na cidade de Correntina.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. O pior de tudo isso é q a policia é conivente com esses bandidos. Existem motoristas q subornam os policiais e depois sai comentando o ato. Vivo na estrada e ja ouvi horrores sobre os policiais rodoviários, principalmente os federais q ficam no posto da BR 242. Ta na hora de acabar com isso. Para q pagamos ipva tão caro, para q pagamos impostos abusivos. Uma investigação precisa ser feita. Será se esses rapazes também não subornaram os policiais da BR?

    ResponderExcluir
  2. O site está desmoralizado igual seus próprios administradores. Cadê os comentários sumiram.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.