,

,

.

.

terça-feira, 12 de maio de 2015

APÓS AÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL COM APOIO DA PM E PRF UMA QUADRINHA FOI PRESA COM COM CAMINHÃO COM QUASE 4 TONELADAS DE DROGA NA VILA ROSÁRIO EM CORRENTINA


        Fonte: Do correspondente do Blog do Sigi Vilares no Rosário, repórter Magnum Favretto




Por volta das 15h desta segunda-feira, 11, policiais federais, com o apoio da policia militar do Rosário, apreenderam um caminhão, modelo Mercedes Benz, de cor azul, com placa da cidade de Dourados-MS, com uma grande carga de drogas, no pátio do Posto Rosário, no povoado do mesmo nome, distrito de Correntina.

Informações não oficiais indicam que os policiais já monitoravam o caminhão que seguia para Feira de Santana. Ao parar no pátio do Posto os agentes federais renderam o motorista do caminhão. Outros dois indivíduos que escoltavam o caminhão a bordo de uma caminhonete modelo Ford Ranger tentaram fugir pela BR 020, mas logo foram parados pelos policiais.

Ao verificarem a carga do caminhão os policiais encontraram uma grande quantidade de drogas, maconha e pasta base para fabricação de cocaína.

Um quarto integrante da quadrilha, identificado por Augusto Fernando Freitas Nabor da Silva, conhecido por Bin Laden, fugiu a pé e minutos depois foi capturado pelos PM´s do Rosário dentro do Terminal Rodoviário Alto Da Serra. Segundo os policiais Augusto era o chefe da quadrilha e já havia sido condenado na justiça por tráfico de drogas e homicídio.

Estima-se que havia cerca de duas tonelada de drogas no caminhão que estaria vindo do Mato Grosso do Sul. O mesmo foi conduzido, fortemente escoltado, pelos policiais federais. Ainda não há informações em que delegacia a droga será apresentada.
 DROGA APREENDIDA FOTO: SIGI VILARES


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. Parabéns para os policiais ,mostra a cara desse traficantes.para sociedade sabe quem sao eles

    ResponderExcluir
  2. Desses ai o site nao mostra nao, eles tem medo de represálias.
    Rsrsrs...

    ResponderExcluir
  3. Verdade,kade às fotos deless...no mínimo já foram prá salvador..os policiais tem medo. Esses são traficantes e não esses outro que Eles poe fotossíntese e fazem o maior alarme.. tem que pó ir às fotoss prática gente poder saber quem são esses bandidos.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.