,

,

.

.

sexta-feira, 8 de maio de 2015

ADOLESCENTE FOGE DE CASA EM ITABERABA, E É ENCONTRADO NA VILA ROSÁRIO.



     Adolescente fugiu de casa em Itaberaba e foi encontrado na Vila Rosário em Correntina. De acordo com informações de um caminhoneiro o menino identificado como Cleiton de Sousa Santos de 13 anos, morador da cidade de Itaberaba, ele fugiu de casa na noite do último dia 05/05/2015, segundo relatos ele teria entrado no fundo de um caminhão sem o conhecimento do motorista que seguiu viagem por cerca de 900 quilômetros só sendo percebido pelo condutor do veículo próximo a Vila Rosário em Correntina. Cleiton foi levado até o Destacamento da Policia Militar da 30ª CIPM, os policiais estão tentando manter contato com os parentes e familiares para que o menino  seja entregue aos seus responsáveis. Quem tiver informações sobre a localização de seus familiares ligue para Polícia Militar do Destacamento da Vila Rosário e informe (62) 9922-9098.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. volta pra casa cirilo

    ResponderExcluir
  2. antes de entregar essa criança tem q investigar, se ele fugiu algo deve ter acontecido. cuide de nossas crianças. que tudo acabe bem e ele seja feliz.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.