,

,

.

.

quinta-feira, 2 de abril de 2015

TRÊS MENORES SÃO APREENDIDOS APÓS PERSEGUIÇÃO E TROCA DE TIROS COM CIPE/CERRADO.

Fato ocorreu na cidade de Santana. Um quarto indivíduo conseguiu fugir.
O veículo que os menores estavam

      No final da manhã de ontem, quarta feira, 1, por volta de 11h30, policiais do Cerrado realizavam um patrulhamento de rotina no bairro Alto de Santana, na cidade de Santana, quando avistaram um veículo Renault Clio, de cor cinza, placa NGU 0314, com quatro indivíduos que ao perceberem a viatura policial empreenderam fuga, tomando rumo a zona rural.
     Durante a perseguição, o condutor do veículo bateu em um buraco, furando o pneu e perdendo o controle em seguida. Ao se aproximarem do carro, os policiais foram recebidos a bala. Os ocupantes do veículo fugiram rumo ao matagal. Houve perseguição mata adentro que acabou com apreensão de três indivíduos, todos menores de idade.
    Um quarto elemento, o que estaria armado, conseguiu fugir. Os menores e o veículo foram apresentados na delegacia de polícia.
Fonte: Blog do Sigi Vilares
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. Eita porra!! Sentaram bala no cerradão??? Por que o cerrado não matou???

    ResponderExcluir
  2. agora passa a mao na cabeca dessas pora protegidos pela lei.porque o cerrado nao passou fogo.

    ResponderExcluir
  3. o cerrado nao matou porque tava na semana santa.se nao fosse isso ja erra....

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.