,

,

.

.

quinta-feira, 16 de abril de 2015

POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DO COMPLEXO PENITENCIÁRIO LEMOS DE BRITO NA ZONA RURAL DE SANTANA.



    Ontem dia 15/04/2015 policiais militares do 2º Pel da 30ª CIPM prenderam em flagrante delito um homem identificado como Adriano Silva de Oliveira, foragido do complexo penitenciário Lemos de Brito.
Após a ocorrência de diversos assaltos na cidade de Santana os policiais realizaram diligências e intensificaram as buscas em toda a região até conseguirem  surpreender o elemento logo após ter praticado um roubo a mão armada, no momento da prisão ele estava de posse de vários objetos roubados.
       De acordo com testemunhas havia um comparsa com ele que se encontra foragido eles renderam uma família e espancaram todos e não perdoaram nem uma criança que estava no local. Após a prisão foi verificado que este possui extensa ficha criminal com  a suspeita de ter praticado vários crimes  em Bom Jesus da Lapa e de  ter participado de explosão de caixa eletrônico em Formosa do Rio Preto-BA.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.