,

,

.

.

segunda-feira, 13 de abril de 2015

MOTOS ARREMATADAS EM LEILÃO PODE OU NÃO CIRCULAR?

         




                                                    matéria retirada do site santacruzam

      Detran alerta: veículos arrematados como sucata não podem circular livremente pelas ruas. Uma ocorrência policial, registrada no bairro São Pedro, acabou revelando uma situação até então desconhecida pelo órgão de trânsito. Dois adolescentes foram flagrados como condutor e passageiro de uma motocicleta que circulava livremente pelas ruas de Pará de Minas. A polícia quis saber como foi que adquiriram a moto e eles informaram que pagaram R$400,00 a um homem da cidade de Pequi.
O valor irrisório chamou atenção dos policiais que investigaram o caso e descobriram que a motocicleta foi arrematada no leilão realizado pelo Detran em Pará de Minas, há poucos meses. O veículo foi leiloado como sucata e deveria ter sido desmanchado, o que não aconteceu. O coordenador do Detran, Márcio Marzagão, alerta a população que isso é crime. Todo veículo arrematado como sucata não tem documento de licenciamento, por isso não pode circular pelas ruas. Quem desrespeitar a legislação responderá processo criminal. A moto em questão foi apreendida e o vendedor de Pequi vai ter que dar explicações na polícia.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. Venha ver se tem motocicletas desse tipo em santa maria da vitoria. Achu q vai escapa poucas

    ResponderExcluir
  2. Em Bom Jesus da Lapa tem varias motos de leilao circulando livremente pelas ruas da cidades.

    ResponderExcluir
  3. Minha moto foi apreendida porfalta de pagamento do IPVA. E foi levada para o forum e em seguida leiloada. e hoje ela anda livremente nas ruas de Bom Jesus da Lapa

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.