,

,

.

.

quarta-feira, 29 de abril de 2015

#HELLENPRECISADASUAAJUDA.

          




        Essa criança Hellen Ruth Castro Dias, tem um ano e três meses residem hoje em Tabocas do Brejo Velho (BA), e perdeu os pais três semanas atrás, hoje está sob guarda dos avós maternos! Nesse momento ela está precisando da sua ajuda para se alimentar, ela precisa tomar um leite especial da Danone APTAMIL PEPTI, são oito latas por mês. Os seus familiares não tem condições de arcar com esta despesa, uma vez que cada lata sai em média R$ 70,00.
A criança tem um erro de metabolismo refluxo, não pode tomar nem comer nada que contenha qualquer leite. Este problema afeta também sua parte neurológica, pois ela com essa idade ainda não senta, não fica em pé nem fala.
Por este motivo venho à rede social para solicitar ajuda de vocês, pelo menos até que os transmites burocráticos sejam resolvidos e ela comece a receber pensão!

Faça sua colaboração, que Deus te recompense!

BANCO DO BRASIL
AGÊNCIA: 2680-8
CONTA: 17208-1
CLIENTE: VALFREDO CASTRO MEDEIROS
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. Só uma dúvida, essa criança ficou com a pensão? Porque o pai era policia e ela deve ter direito, que seria uma ajuda boa.

    ResponderExcluir
  2. Ela vai receber só q demora um pouco por motivo dos trâmites legais,demora uns cinco meses.

    ResponderExcluir
  3. Se vc for ajuda nao faz perguntas agente ajuda sem olhar aquem

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.