,

,

.

.

sábado, 18 de abril de 2015

BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS ASSALTAM CARRO FORTE DA EMPRESA PROSEGUR PRÓXIMO AO ENTROCAMENTO DE PORTO NOVO EM SÃO FÉLIX DO CORIBE.

      
Situação que o veículo ficou.

    Ontem dia 17/04/2015 um carro forte da empresa Prosegur foi assaltado na BR 349 próximo ao povoado do entroncamento de Porto Novo no município de São Félix do Coribe. Segundo relatos por volta do meio dia  06 bandidos fortemente armados de fuzis e uma arma de calibre. 50  interceptaram o veículo  e começaram a disparar contra o motor obrigando-o parar, os vigilantes foram feito reféns enquanto parte dos assaltantes explodiam o  cofre do veículo e. Os homens fugiram levando uma grande quantia em dinheiro. Uma guarnição do PETO da 30ªCIPM, 2ª Pel de Santana e outras da região  foram acionadas e deslocaram imediatamente para o local realizaram várias diligências por toda região, mas até o momento nenhum dos suspeitos foram localizados. VEJA VÍDEO DO ASSALTO.BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS ASSALTAM CARRO FORTE EM SÃO FÉLIX DO CORIBE

Os bandidos usaram dinamite para explodir o cofre do veículo.

Local do assalto



.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

6 comentários:

  1. três viaturas paradas no local do assalto e os bandidos fugindo com o dinheiro

    ResponderExcluir
  2. kkkk tavam de fuzil e .50 a policia não é doida o colete não suporta esse calibre não kk

    ResponderExcluir
  3. dando tempo pros bandidos correrem, esses ai só pegam moto taxi

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkk... Eu RI disso awe!

    ResponderExcluir
  5. Isso ta cheirando mal...

    ResponderExcluir
  6. Dizem que os cara do carro Forte nao trocou tiro com os Bandido.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.