,

,

.

.

domingo, 5 de abril de 2015

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM TRÊS VÍTIMAS FATAIS NA BR 020 PRÓXIMO A VILA ROSÁRIO EM CORRENTINA.

      Hoje dia 05/04/2015 ocorreu um gravíssimo acidente que deixou três vítimas fatais na BR 020 próximo a Vila Rosário/BA. Segundo informações de populares uma Land Rover de placa OZI 1234 LEM seguia sentido a cidade de Luís Eduardo Magalhães, quando o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu frontalmente com uma Fiat Strada com Placa JFP 5080 Brasília/DF, e lateralmente com um VW GOL de placa JYX 3919 Brasília/DF. Várias equipes do CBMGO( Corpo de Bombeiro Militar de Goiás) foram até o local para prestar socorro, mas infelizmente os 03 ocupantes Luiz Batista da Silva, Aldenir Batista Gomes e Maria Francisca da Silva todos do veículo Fiat Strada  não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. A Polícia Militar foi acionada e deslocou  até ao local  do acidente para sinalizar via.






← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. Não era Maria Francisca da silva
    Era Ancelina Batista

    ResponderExcluir
  2. Era mae de Luis Batista da silva e Aldenir Batista Gomes

    ResponderExcluir
  3. Land rover com certeza ecesso de velocidade não morreu ninguém os coitados da strada que infelizmente não sobreviveu e foda essa vida mesmo os pobres estão morrendo e os ricos vivendo......

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.