,

,

.

.

domingo, 8 de março de 2015

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ÁGUA QUENTE, POVOADO DE SANTA MARIA DA VITÓRIA.

     Segundo informações hoje dia 08/03/2015, policiais militares da 30ª CIPM de Santa Maria da Vitória realizavam rondas pela cidade, quando foram acionados pela central informando que acabara de acontecer uma tentativa de homicídio no povoado de Água Quente. A guarnição seguiu para a localidade juntamente com uma ambulância do SAMU, ao chegarem ao local os policiais constataram a veracidade do caso e os profissionais do SAMU realizaram os primeiros socorros  a mulher foi encaminhada para o hospital municipal Dr. José Borba onde se encontra em estado grave. Segundo testemunhas a mulher passava pela rua quando foi cortejada por Plínio Santana de Jesus e ela respondeu "deixa de deboche". Neste momento Plínio disparou contra a mulher com uma espingarda de fabricação caseira atingindo-a no abdômen . Diante das informações os policiais fizeram buscas pelo município até encontrarem Plínio que foi preso e encaminhado para a delegacia onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Plínio Santana de Jesus

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. um vagabundo desse sustentado pela esposa,e alem de tudo um grande covarde! tomara que seja condenado logo e fique um bom tempo atrás das grades!!!nesse povoado ta rolando muita droga,que as autoridades tomem providências cabíveis quanto a isso.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.