,

,

.

.

sexta-feira, 20 de março de 2015

APÓS AMEAÇAR DESAFETO "LEOZINHO" SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SANTANA.

    Ontem dia (19/03/2015) ocorreu uma tentativa de homicídio em Santana. Segundo informações um homem identificado  por Leondemes Bispo da Silva de 31 anos mais conhecido como Leozinho, foi até a casa de um desafeto  e começou a  ameaça-lo de morte, quando o morador da casa  de posse de uma espingarda cartucheira efetuou um disparo na cabeça de Leozinho que foi socorrido no hospital da cidade. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas, mas até o momento não conseguiu localizar o suspeito de cometer o crime.
Leondemes Bispo da Silva


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. a pessoa é ameaçado de morte , ai quando o desafeto reagem é errado , eu acho que não , as pessoas tem que respeitar uns aos outros esse leo deviria pensar que homem que é homem não anda ameaçando outro

    ResponderExcluir
  2. Cachorro que late não morde, falou demais..
    quem fez, pouco falou, so mostrou como se faz com vagabundo..
    Fica a dica pra você que gosta de muita falar pra intimidar, vai acabar no sal...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.