,

,

.

.

quinta-feira, 19 de março de 2015

CIPE CERRADO PRENDE CASAL DE TRAFICANTES FORAGIDOS DA JUSTIÇA DE SANTA MARIA DA VITÓRIA.


                                   (Matéria editada pelo CP)com informações do Blog do Sigi Vilares
Adão da Silva Santos e Grasiele Ribeiro foram presos por policiais militares da CIPE/Cerrado na manhã desta quarta-feira, 18, na Vila I, do Assentamento Rio de Ondas, na zona rural de Luís Eduardo Magalhães.

O casal era foragido da justiça da comarca de Santa Maria da Vitória, onde responde por tráfico de drogas.

Adão da Silva Santos usava documentos falsos em nome de João Santana Oliveira da Silva. O cumprimento dos mandados de prisões só foi possível graças ao serviço de inteligência da CIPE/Cerrado que durante meses vinha monitorando o casal.

Na manhã desta quarta-feira, os policiais surpreenderam a dupla que não esboçou reação alguma.

Os policiais disseram que nenhuma arma de fogo ou drogas foram encontrados na residência ou em poder do casal.

Adão e Grasiele estão detidos a disposição da justiça na delegacia de polícia de LEM. Eles serão recambiados nos próximos dias para a cidade de Santa Maria da Vitória.
Fotos: blog Cotidiano Policial


Adão da Silva Santos

Grasiele Ribeiro

                                                          reveja a matéria completa.






CASAL DE TRAFICANTES SÃO PRESOS POR POLICIAIS MILITARES DO 5º PELOTÃO DA 30ª CIPM PRENDE


                                                              Fonte: Jornal Corrente



O 5º Pelotão da Polícia Militar de Cocos em ação coordenada com a 30ª Companhia de Santa Maria da Vitória realizou a prisão em flagrante de uma dupla de traficantes de drogas no último Domingo (09/09/2012), onde foi apreendida grande quantidade de entorpecentes, dinheiro proveniente do tráfico, um revólver calibre 38, telefones celulares, produtos químicos utilizados para refino, assim como utensílios para pesagem e embalagem das drogas.



A prisão de Adão da Silva Santos, 38 anos, natural de Cocos-BA (e também com um mandado expedido em 2010 pelo mesmo crime) e de Grasiele Ribeiro, 24 anos, natural de Passo Fundo-RS teve início no município de Cocos, através de uma denúncia anônima. Abordados em automóvel Fiat Uno pelos Policiais Militares Neto e Maicon após campana, os mesmos foram flagrados com 152 gramas de cocaína, 20 gramas de crack, uma balança de precisão, aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro que somou R$ 1.015,05. Um detalhe que chamou a atenção dos militares foi um chaveiro de uma pousada de São Félix do Coribe, o que desencadeou outra operação nesta última cidade.




Em contato com o Oficial de Operações, Tenente Valcir, foi realizada uma busca em uma pousada em São Félix com guarnição composta pelos soldados Sevilha, Damasceno, Matusalém e Moura, onde foi descoberta uma quantidade maior de drogas, sendo 2,37Kg de cocaína e 670g de crack, além de 01 revólver Taurus calibre 38 municiado, recipientes contendo éter e acetona, balança de precisão, a quantia de R$ 2.027,50, dois Notebooks, além de um veículo VW Polo com placa do Rio Grande do Norte.
Entorpecentes, celulares, balança e demais objetos do tráfico.Segundo informações prestadas pelo Tenente Valcir, a droga seria proveniente de Luís Eduardo Magalhães e provavelmente distribuída em Santa Maria da Vitória e região. O mesmo, ainda afirmou que a cocaína apreendida apresentou indícios de alto grau de pureza, levando a crer que seria manipulada para apresentar um maior rendimento e consequentemente um maior lucro para os criminosos; o que desta vez foi interrompido pela brilhante atuação da Polícia Militar.




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.