,

,

.

.

terça-feira, 17 de março de 2015

BRUNO É FLAGRADO ARROMBANDO MAIS UMA LOJA EM SÃO FÉLIX DO CORIBE.

    Ontem dia 16/03/2015 foi preso em flagrante Bruno de Jesus Pereira. Uma guarnição da 30ªCIPM realizava rondas pela cidade quando foi informada de que uma loja em São Félix do Coribe havia sido furtada, ao chegar ao local indicado os policiais constataram a veracidade do fato. O homem foi visto por um segurança comercial que percebeu os indícios do furto e diante da suspeita imobilizou Bruno, o algemou  e acionou a Polícia Militar. Bruno foi preso e encaminhado a delegacia onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Bruno de Jesus Pereira

Loja furtada

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

5 comentários:

  1. Estamos decepcionados com o Poder Judiciário,somos cidadãos Santamariense,pedindo socorro,por causa da violência que encontra Santa Maria,estamos reféns dos marginais,entram nas nossas casas,lojas,e nos assaltam nas ruas,não temos mais segurança.a policia faz o seu papel,prendendo os marginais e o judiciário solta. Só vão tomar as providencias quando os bandidos entrarem nas casas das autoridades. Só Deus na causa!

    ResponderExcluir
  2. Parabens ao pessoal da seguranca GIRO pelo trabalho prestado aos populares de sao felix do coribe. E a policia PETO por trabalhar eficientemente.

    ResponderExcluir
  3. Menos um vagabundo fora da sociedade parabem a seguranca giro e a peto

    ResponderExcluir
  4. Não tem 2meses k ele foi preso por ter roubado um saco de feijão no comercio em São felix foi solto nao sei o por que vamos ver agora

    ResponderExcluir
  5. Santa maria precisa de uma casa de apoio para esses tipos de pessoas

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.