,

,

.

.

domingo, 8 de fevereiro de 2015

POLICIAIS MILITARES DA 30ª CIPM DO DESTACAMENTO DA VILA ROSÁRIO DIVISA BA/GO DESARTICULAM BOCA DE FUMO QUE FUNCIONAVA EM LOJA DE FACHADA.

     Ontem dia (07) policias militares da 30ªCIPM  do destacamento Vila Rosário divisa BA/GO, faziam rondas quando receberam ligação anônima  informando que Doilson um comerciante da cidade iria receber um carregamento de drogas em sua loja. Diante das informações os policiais foram até a loja, ao chegarem no local perceberam que um rapaz saia da loja o abordaram e com ele foram encontrados 06 papelotes de cocaína e 02 trouxinhas de maconha, o rapaz foi identificado como sendo, Thiago Pereira dos Santos, ele informou que havia comprado a droga na loja de Doilson, a qual foi entregue por José Paulo Conceição da Silva funcionário de Doilson, os policiais adentraram a loja onde encontraram o proprietário e dois funcionários, José Paulo Conceição da Silva e Rodrigo dos Santos Silva, no interior do comércio foram encontradas munições de calibres .32, .38, .380 e .40, no cofre foi encontrada maconha e ao verificaram o veículo do comerciante foi encontrada mais  certa maconha no filtro de ar. Após revistarem o local e os homens foi encontrada maconha no bolso de Rodrigo. Os policiais então seguiram para a residência de Doilson onde foram foram encontradas 70 gramas de crack, 60 gramas de cocaína, 1 bala clava na cor preta, 04 folhas de cheques em branco, R$ 1.077,00# em dinheiro entre notas e moedas  e vários cheques totalizando o valor de R$ 5.727,00#. Foram apreendidos também 02 veículos que eram utilizados para transportar e entregar as drogas. Os homens foram encaminhados para a delegacia onde foram tomadas as medidas cabíveis.


Doilson, Rodrigo, José Paulo e Thiago


Material apreendido


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.