,

,

.

.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTES EM CORRENTINA.


      Hoje dia (13) policiais militares prenderam homens com drogas em Correntina. Os militares realizavam patrulhamento na BR 349, quando avistaram um motociclista em atitude suspeita, que ao perceber a presença dos policiais empreendeu fuga sentido ao bairro Vila Nova. Foi feito um acompanhamento até sua residência que fica em um beco sem saída. Durante abordagem foi encontrado de posse de Jardel de Jesus dos Santos várias porções de drogas, após buscas na residência foram encontrados mais cocaína e vários tabletes de maconha no total de 42 papelotes de cocaína e 35 porções de maconha, um simulacro de arma de fogo, celular e a quantia em espécie de R$ 350,00#, na residência também se encontrava um menor de idade E. B.S de 14 anos. Todo material apreendido juntamente com os envolvidos foram apresentados na delegacia de Correntina.

Pessoas envolvidas

Material apreendido
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. PARABÊNS PARA A POLICIA MILITAR DE CORRENTINA-BA QUE CONSEGUIU BOTAR A MÃO NUM ELEMENTO DE ALTA PERICULOSIDADE COMO ESSE JARDEL QUE A MUITO TEMPO VINHA ATERRORIZANDO CORRENTINA,ASSALTANDO ATIRANDO NOS OUTROS COMO POR EXEMPLO ELE ATIROU EM UM ELEMENTO CONHECIDO COMO GUGU DA PORTELINHA UMAS TRES VEZES ACERTANDO UMA DELAS VINHA TRAFICANDO COM UM MENOR QUE POR SINAL FOI DETIDO JUNTO COM ELE, MAS INFELISMENTE A LEI O PROTEJE E IMEDIATAMENTE JA ESTA SOLTO, PARA AJIR NOVAMENTE,GRACAS A DEUS CORRENTINA VAI TER UMA PAZ POIS NO DIA 12 ELE ASSALTOU UM CASAL E TOMOU O CELULAR DOS MESMOS, QUE BOM QUE NO OUTRO DIA ELE FOI PRESO, ESPERAMOS QUE AS AUTORIDADE MANTENHA ELE POR MUITO TEMPO NA CADEIA, QUE UM ELEMENTO DESSE E PERIGO PARA A SOCIEDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gugu ta na casa do avõ dele na portelinha a policia nao pega ele porque nao quer

      Excluir
  2. Olha so a cara do bandido sem vergonha

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.