,

,

.

.

sábado, 14 de fevereiro de 2015

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE TRAFICANTES.

      Ontem dia 13/02 os Delegados Dr. Alessandro Braga e Marcelo Calçado, juntamente com policiais civis da 26ª COORPIN, prenderam em uma residência localizada na Rua Francisco Alves nº 90, Setor Dr. Roberto, as pessoas de Ireniciana Francisca de Novais de 35 anos de idade e sua filha Luciana Francisca de Novais de 18 anos de idade, por tráfico de drogas, foi encontrada na residência e no bar de propriedade de Ireniciana, 01 Tablete de maconha prensada e várias porções fracionadas prontas para a comercialização e material para acondicionamento da droga, foi apreendido também objetos provenientes do tráfico, a prisão se deu através do mandado de prisão, expedido pelo Juiz da comarca.

Mãe e filha presas

Material encontrado na residência


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

6 comentários:

  1. bora trabalhar direito vocês têm que pegar os patrão não os usuários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usuário? Vc acha que usuário vai estar com uma porção dessa num bar e comercializando? Essa é piada mesmo...

      Excluir
    2. Para me os usuários também tem que cair..são eles que alimentam todas essa cadeias..é igual se fala em prender o receptador de roubo..concordo pois sem ele tão teria pra quem vender os roubos..bem assim os usuários e se não existisse os usuários??? Pra quem seria vendido as drogas?? Acho q se pegou com droga independente de quantidade cadeia deles..

      Excluir
  2. Essa é a verdade, mas para pegar os fornecedores exige um grande trabalho de investigação e persistência para alcançar esse objetivo, porque não é fácil mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Branquinha lindinha, envolvida com coisas errada, é foda.

    ResponderExcluir
  4. aos poucos a faxina esta sendo feita!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.