,

,

.

.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

APÓS SER FLAGRADO EM VEÍCULO COM SUSPEITA DE ADULTERAÇÃO HOMEM TENTA SUBORNAR POLICIAIS E ACABA PRESO EM SÃO FÉLIX DO CORIBE.

     Ontem dia 24/02/2015 Jose Pereira dos Anjos foi preso em flagrante por corrupção ativa, após ser abordado  pelo Investigador de Polícia Civil de São Félix do Coribe e uma viatura do PETO passava no local o homem  tentou subornar os policiais com a quantia de R$ 50 (cinqüenta reais),  o mesmo estava dirigindo uma strada vermelha placa JRQ -1649 Salvador-Ba que no aplicativo SINESP/CIDADAO consta Souto Soares-Ba. O veiculo possui indícios de adulteração e foi apresentado na Depol e o condutor encontra-se na custodia de Santa Maria da Vitória por se tratar de crime inafiançável.

Jose Pereira dos Anjos


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. Merecida homenagem para o grande Peixe.

    ResponderExcluir
  2. muito justa essa homenagem para meu grande amigo peixe.

    ResponderExcluir
  3. Cadê a matéria sobre o acidente ocorrido domingo na baixada próximo a rodoviária, em que 2 pessoas ficaram feridas, sendo uma delas uma criança?

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.