,

,

.

.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

MULHER É PRESA POR ESPANCAR A FILHA DE 04 ANOS EM SANTANA.

      Hoje dia (16) por volta das 11hs, uma guarnição da Polícia Militar de Santana foi acionada pelo Conselho Tutelar informando que haviam recebido uma denúncia anônima de que uma mulher vinha espancando sua filha de 04 anos, os policiais acompanharam uma conselheira até o local onde foi constatado a veracidade do fato, a mulher foi identificada como Valéria Paula Souza da Conceição, que confessou as agressões e foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia onde foram tomadas as medidas necessárias .Valéria já tem passagens por agressões e ameaças em Santa Maria da Vitória.
Valéria Paula de Souza da Conceição

Criança agredida

Criança agredida

Criança agredida
Valéria na época da prisão em Santa Maria da Vitória
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

6 comentários:

  1. tantas mulheres do bem querendo ter um filho e um monstro desse e capaz e não da valor...cadeia nessa vagabunda

    ResponderExcluir
  2. Agredir uma criança como essa Senhora fez à sua filha, é caso de prisão e tomar a guarda da criança para fins de adoção, caso nao tenha alguem na família lúcida para cuidar das crianças. Essa criança poderá ter sérios problemas no seu desenvolvimento. poderá se tornar um adulto problemático, caso a justiça nao faça nada. Justiça Já!!!

    ResponderExcluir
  3. É muito triste e lamentável uma criança em defesa me emociono e DOI meu coração em ver essa situação. Tem que punir essa mulher e cuidar da criança pra que ela cresça bem num lar feliz digno dela. Pois das criancinhas é o reino dos céus.

    ResponderExcluir
  4. Quero é que as presas dê uma lição nela!

    ResponderExcluir
  5. e o que que vai acontecer com a criança??

    ResponderExcluir
  6. Essa Vagabunda tem que morfar na cadeia, se não sabe o que é ser mãe pra quê engravida? Espero que a justiça seja feita!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.