,

,

.

.

sábado, 28 de fevereiro de 2015

JOVEM SANTAMARIENSE É ENCONTRADA MORTA EM BARREIRAS COM INDÍCIO DE EXECUÇÃO.

     Assassinaram Juliana Camilla Lopes de Morais, 26 anos, com três tiros na região abdominal e um na altura do pescoço, do lado esquerdo. Seu corpo foi encontrado aproximadamente às 20h 00 de quinta-feira, 26, por um motociclista de dados não revelados, que acionou a Polícia Militar através do disque denúncia 190. Encontrava-se em um terreno desabitado, no Loteamento Alphaville em Barreiras/BA.O corpo estava em estado de gigantismo e segundo o perito criminal Mauro César Medeiros foi morta provavelmente na quarta-feira, 25. Juliana era estudante do oitavo semestre do Curso de Enfermagem da Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) e realizava pós-graduação em nutrição. Fazia planos de retornar para a cidade de Santa Maria da Vitória/BA, onde moram seus pais, o servidor público estadual do DETRAN/BA Rui José de Morais e a gerente de RH do frigorífico Boi do Cerrado, Arlete Ferreira Lopes de Morais.
Ao acessar a notícia do site Alô Alô Salomão sobre a morte em um portal de notícias da região, a mãe da garota passou mal e teve que receber atendimento do SAMU, por quem foi encaminhada para a Unidade de Atendimento local. “Ela reconheceu a foto da filha depois de visualizar a matéria e levou um grande susto. Estávamos preocupados, porque desde ontem, Juliana não atendia ao telefone”, disse.
A jovem saiu do seu apartamento na Rua Custódia de Carvalho, prédio do Igacenter, sem levar aparelhos celulares, documentos e cartões de banco. A polícia encontrou uma Nota Fiscal sobre sua mesa, emitida pela farmácia Drogamil, na quarta-feira à noite. “Suspeitamos que ela tenha sido sequestrada ao abrir a porta para alguém depois de chegar da farmácia, em seguida foi levada ao local do crime. Muita covardia o que fizeram com minha filha”, concluiu.
O médico legista Sérgio Noronha, coordenador do Departamento de Polícia Técnica de Santa Maria da Vitória, a quem Juliana chamava de tio, estava muito abalado com a morte. Ele é amigo íntimo da família e fez questão de acompanhar o trabalho de necropsia da vítima, no IML regional de Barreiras. O corpo será velado na residência dos pais da estudante, de onde o féretro sairá para sepultamento na manhã deste sábado, 28, no bairro Santa Maria da Vitória.


Fonte: Alô Alô Salomão


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

7 comentários:

  1. ju descanse em paz , foi uma perda muito grande , quem era amigos , sempre vai lembrar de você, o jeito de menina que você tinha

    ResponderExcluir
  2. esse desgraçado que fez isso , vai queimar no fogo do inferno ,e se pegar ele tem que colocar fogo nele vivo .não é pra deixar ele preso ,porque a maldade que fez só a morte dele resolve . tem que cortar ele de pedacinho em pedacinho

    ResponderExcluir
  3. q deus esteja com essa família pq não e facil. so a família sab a dor q ta sentindo e q deus posso confortar a todos. não te conheci Juliana mas q deus te acolha em seus braços.

    ResponderExcluir
  4. quanta crueldade. so deus pra confortar essa familia

    ResponderExcluir
  5. Que barbaridade! Que mundo é esse que estamos vivendo? Meus sinceros pêsames aos familiares, Deus conforte o coração de cada um.

    ResponderExcluir
  6. Senhor conforte essa família.
    Força família morais.

    ResponderExcluir
  7. Nossa Q crueldade! E Deus conforte a Família...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.