,

,

.

.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

CORPO DE TURISTA QUE MORREU AFOGADO NO RIO CORRENTE DURANTE O CARNAVAL É ENCONTRADO NA PRAINHA DE SANTA MARIA DA VITÓRIA.

          Mais um turista morre afogado no rio Corrente durante o carnaval de Santa Maria da Vitória. O corpo de um jovem morador da cidade de Alvorada do Norte/GO identificado como Pedro Henrique de Assunção Souza de 23 anos foi localizado próximo a prainha da cidade. Segundo relatos de populares a vítima tentou atravessar o rio a nado, mas não conseguiu e acabou morrendo afogado, A Polícia Civil investigará o caso. Devido ao grande número de turista  nos períodos de festas na cidade seria muito importante que os organizadores dos eventos realizassem campanhas educativas sobre informando sobre o alto risco de afogamento e disponibilizassem salva vidas para prevenir  as  ocorrências de  mortes em tempos de festas.





20/02/2015.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

6 comentários:

  1. Quem escreveu isso nao sabe o dia certo que o rapaz morreu ele morreu quita feira dia 19, mas ou menos umas 4:30h da tarde. Ele esta atrvesado o rio de Sao Felix para santa maria. Ele morreu anteda ponte, ele foi encontrado por Galego, Vado,Denis e Iago a noite que megulharao farol e lantenas empretado assim ele foi encontrado mais ou menos11:00h da noite.

    ResponderExcluir
  2. todos os carnavais de santa maria tinham muitos salvas vida ; agora não porque tem dor de gastar dinheiro , só para desmoralizar a nossa cidade , os turistas que vinham para cá estar se afastando . correntina está sendo a 1ª cidade do oeste .

    ResponderExcluir
  3. Corcondo com vc! Correntina tem salva vidas,em todas as partes do rio.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente nossa cidade é isso, muito lixo e descaso das autoridades, servidores públicos queixando de salários atrasados, a droga tomou de conta d acidade, a bandidagem tomando conta das nossas residencias, nossa juventude perdida nas drogas, alem do carnaval que era uma tradição é isso ae que todos estão vendo, " UMA VERGONHA"

    ResponderExcluir
  5. Este carnaval também teve salva vidas e demarcaram com bóias agora se não respeitam aí é outro problema

    ResponderExcluir
  6. Isso reflete na má gestão municipal de Santa Maria da Vitória. Não foi à toa que o Sr. Prefeito levou uma vaia enorme quando o mesmo subiu ao palco. Não dou 5 anos para que a cultura da cidade que er o carnaval acabe aqui. O povo não sabe de nada que acontece atrás dos ternos e pálitos. ACORDA SAMAVI

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.