,

,

.

.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

CÂMARA DOS VEREADORES HOMENAGEIA POLICIAL MILITAR DANDO SEU NOME A UMA PRAÇA MUNICIPAL EM SANTA MARIA DA VITÓRIA.

      Ontem dia 24/02/2015 foi realizada uma homenagem que teve como autor o Vereador Ivanildo Souza Leão  onde a Câmara de Vereadores de Santa Maria da Vitoria, aprovou por unanimidade em seção extraordinária, o nome de uma Praça Municipal naquela urbe, com o nome do Sgt PM Rosival da Silva Neves, que durante  30 anos prestou serviços em Santa Maria da Vitória e região.








← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

8 comentários:

  1. Homenagem merecida,grande homem,trabalhou de forma ética e fez naquela época a Policia Cidadã que hoje querem modelar.
    Parabéns a todos os Vereadores.

    ResponderExcluir
  2. só em santa maria , tantas coisa mais importante para ser discutido , eles não falam nada nos estamos precisando é de coisas que gerem emprego não é praça , só o louco do ivanildo pensa nessas coisas , cade as ruas que estão ai alagadas , sujas , olha o centro da cidade é pior que os setores , porque os vereadores não coloca para asfaltar o centro da cidade . da licença ............

    ResponderExcluir
  3. Faltou dizer onde será realizada a construção da praça por parte do site Cotidiano.
    Mas quero dizer que tive a oportunidade de conhece-lo, muito bem o Sargento Rosival que popularmente era conhecido como Soldado Peixe. Era uma pessoa íntegra de bom caráter, um cidadão e grande pai de família, que sabia trabalhar fazendo amizade, faleceu ainda jovem. É merecida essa homenagem para esse grande profissional.
    Parabéns ao vereador Ivanildo Leão pela projeto e todos o demais vereadores pela aprovação.

    ResponderExcluir
  4. Merecida e justa homenagem.

    ResponderExcluir
  5. Grandioso peixe, esse soube fazer muita amizade.

    ResponderExcluir
  6. Inesquecível peixe, esse camarada era de bom caráter.

    ResponderExcluir
  7. homem de bom caráter.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.