,

,

.

.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

BOM JESUS DA LAPA: APÓS TENTAR MATAR UM HOMEM, FUGITIVO DA JUSTIÇA TROCA TIROS COM A POLÍCIA

Ontem, 08, por volta das 16h00min a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma tentativa de homicídio no Bairro Nova Brasília. Chegando ao local, a vítima, o Sr. Marivaldo Pereira Magalhães Filho, conhecido como “Dola”, informou à polícia que o individuo José dos Santos Pacheco, conhecido como “Galeguinho” ou “Anjo da Morte”  (Fugitivo da justiça) chegou na garupa de uma moto pilotada por Romário de Jesus Silva, Vulgo “Neguinho”  e efetuou vários disparos contra ele que só foi atingido de raspão no pescoço.  O mesmo foi encaminhado para UPA onde foi atendido e, logo depois ouvido pelo delegado. Dando prosseguimento à diligência, a SME-PM conseguiu localizar a residência no Bairro Jurema onde “Galeguinho e Neguinho” estavam escondidos. A SME solicitou apoio do oficial e das guarnições de área para realizarem o cerco na casa, porém, ao perceber a presença da polícia, um dos elementos que estava dentro da casa saiu em fuga efetuando vários disparos em direção aos policiais que revidaram à agressão. O homem em fuga logo foi identificado como sendo “Galeguinho”, o qual portava nas mãos duas armas de fogo e disparava à todo instante vindo  a alvejar uma pessoa que passava pelo local. Galeguinho conseguiu adentrar em um matagal nas proximidades onde foi feito novo cerco, mas devido ao anoitecer, o mesmo não foi localizado. Segundo populares que viram “Galeguinho” correndo, ele encontra-se baleado.  Na casa onde eles estavam a polícia prendeu: Romario de Jesus Silva, vulgo “Neguinho” , José Vieira da Silva Pereira , Vandilson Barbosa dos Santos, Diele Viana dos Santos Araújo e Heliude da Silva Santos, todos dando apoio ao “Galeguinho”. Após fazer revista na casa, foram encontrados:  01 espingarda de fabricação caseira, 02 armas artesanais, 02 facões, 02 facas, 03 munições de 38, 04 munições de pistola 380, 01 moto HONDA BROSS VERMELHA de placa JSN-2048 usada na tentativa do homicídio. Todos os materiais e envolvidos foram apresentados na DEPOL para serem tomadas as medidas na forma da lei. Infelizmente nessa operação ocorreu “troca de tiros” e a pessoa que foi alvejada veio a óbito na UPA.

"Galeguinho" ou "Anjo da morte"
  










 "Neguinho"



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

13 comentários:

  1. Se sapatinho estivesse solto iam dizer que era ele cometendo esses disparos mas como ele ta preso talvez agora encontre os verdadeiros culpados.

    ResponderExcluir
  2. Agora vai aprontar lá no inferno , Anjo da morte !! kkkkkkk...

    ResponderExcluir
  3. Aos poucos ,a faxina vai sendo feita !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que ele matou mais de dez pessoas avemaria era o verdadeiro sanguinario. Mas so Deus pra julgar os teus atos . GALEGUINHO.

      Excluir
  4. foi mexer com Dolarr se arrombou. Dolar é querido na Nova Brasilia. Isso é pra ficar esperto no inferno pilantra.

    ResponderExcluir
  5. vai saber mesmo realmente o porq do atentado contra dola, que tbem nao e nenhum santo

    ResponderExcluir
  6. Dolar usa sua verdadeira identidade.
    O galeguinho pelo menos não dava uma de santo

    ResponderExcluir
  7. Tchau Galeguinho safado, que só queria fazer o mau na terra, a Lapa já estava passando da hora de despachar esse traste ruim. Homicida perigoso. Agora quero ver se ele vai ser o homem que vai desafiar o Diabo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Parabéns ao Pelotão P.E.T.O que está botando para fuder na Lapa é isso mesmo...

    ResponderExcluir
  8. Galego safado, e agora? vai pro inferno malandro!!!

    ResponderExcluir
  9. a finao ele ta vivo ou morto

    ResponderExcluir
  10. Morto e interrado já deve ta só o pó.. Safado foi bem feito os balaço que ele levou... Safado matou muito pai de familia esse vagabundo...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.