,

,

.

.

domingo, 1 de fevereiro de 2015

APÓS PERSEGUIÇÃO DE 40 KM NA BR 349 PETO/30ªCIPM PRENDE 05 ASSALTANTES QUE ROUBARAM PADARIA EM SANTA MARIA DA VITÓRIA.

      Uma guarnição do PETO/30ªCIPM realizava patrulhamento de rotina quando foi informada via telefone 190, que 5 elementos a bordo de um Fiat Pálio de cor preta acabara de praticar um assalto a mão armada na panificadora Burgos na praça do setor Macambira em Santa Maria da Vitória. Diante das informações precisas os policiais fizeram várias buscas e conseguiram visualizar os suspeitos na BR 349, quando os assaltantes perceberam a aproximação desobedeceram várias ordens de paradas e continuaram a fugir, mas próximo a entrada que dá acesso ao povoado de São Manuel foram alcançados, após a abordagem  prenderam em flagrante delito Denival dos Santos Sena de 22 anos, Rodrigo Farias de Almeida de 36 anos, Diego Francisco de Sousa Sena 25 anos, Rudhere Inácio da Silva de 22 anos e Odair do Rego Costa de 23 anos, foram localizados de posse de um revólver calibre .32 com 02 munições intactas e uma deflagrada, 01 notebook, R$213,00# entre moedas e cédulas que foi levado da padaria ,04 porções de Cocaína, 03 celulares, 01 chave Turquesa ( quebra cadeado) 01 porção de maconha e 01 aparelho GPS. 4 dos assaltantes são moradores de Barreiras e 1 de Sítio do Rio Grande.Todos os acusados foram levados para delegacia onde foram autuados. Se condenados poderão responder por roubo artigo 157 do CP formação de quadrilha 288 do CP, posse de droga  artigo 28 da lei 11.343 e porte ilegal de arma artigo 14 da lei 10.826.

Material apreendido

Momento da prisão
Assaltantes na delegacia






← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. Parabéns, pela ação bem sucedida só espero que sejam condenados e penalizados, Obs. o nome da chave não se escreve turquesa e sim torquês, fica a dica.

    ResponderExcluir
  2. Parabens ao peto guerreiros da pmba samavi safeco que fiquem em paz

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.