,

,

.

.

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

APÓS FUGIR DO COMPLEXO POLICIAL DE BOM JESUS DA LAPA APARECIDO COSME XAVIER DA SILVA "COCA" É ENCONTRADO MORTO EMBAIXO DE UMA PONTE.

         No último dia (22),  presos fugiram do complexo policial de Bom Jesus da Lapa. segundo relatos os detentos conseguiram serrar as grades da celas e fugiram tomado destino ignorado, entre os fugitivos estava Aparecido Gosme Xavier da Silva vulgo "Coca"  considerado como um dos bandidos mais perigoso da cidade respondia por tráfico de drogas e homicídio, durante buscas pelos fugitivos policiais receberam  uma ligação anônima informando  que  um corpo se encontrava embaixo de uma ponte, policiais foram até o local onde identificaram como sendo o corpo de Coca, dois presos que fugiram foram identificados como Joabson Meneses da Costa e Daniel Ferreira da Silva, 

Joabson Meneses da Costa (Fugitivo)
Daniel Ferreira da Silva (Fugitivo)


corpo de Coca

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.