,

,

.

.

domingo, 15 de fevereiro de 2015

ACIDENTE COM 04 VÍTIMAS FATAIS NA BA-172 KM 069 PRÓXIMO A CIDADE DE SERRA DOURADA.

      Ontem dia (14) ocorreu um gravíssimo acidente de trânsito. Segundo informações de testemunhas dois veículos transitavam na BA-172 no KM 69 após o trevo da cidade de Serra Dourada, quando o condutor de uma caminhonete Nissan Frontie placa OUG 4348 (Salvador), tentou desviar de um motociclista que transitava na contra-mão e veio a perder o controle do veículo que colidiu com um Renault Sandero de placa OVP 4614 (Brasília). Depois de capotarem por várias vezes os automóveis entraram em combustão, desta forma ocasionando três óbitos no local, há suspeita que entre os mortos esteja uma secretaria do governo Federal identificada como Rosangela Maria Rigo, que morava em Brasília, duas vítimas foram socorridas e encaminhadas para o hospital de Tabocas do Brejo Velho, mas como o hospital não oferecia estrutura adequada eles foram transferidos para o HO de Barreiras.






← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. Meu Deus..q fatalidade..q Deus os acolhem,

    ResponderExcluir
  2. Esse Motoqueiro que provocou todo o acidente deveria ser processado, identificado e preso imediatamente, pois ele foi o único culpado por toda essa tragédia. Onde se viu... o cara andar na contra-mão e para salvar a vida desse infeliz, o condutor da frontier acabou matando duas pessoas inocentes, que nao tinha nada a ver com a situação. PRISÃO JÁ PARA ESSE MOTOQUEIRO INFELIZ.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.