,

,

.

.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

13 ASSALTANTES MORRERAM E 3 FICARAM FERIDOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR DA BAHIA.

      Segundo informações hoje dia (06), por volta de 1h30, na localidade de Vila Moisés, Estrada das Barreiras, no Bairro da Cabula em Salvador, duas guarnições da Rondesp Central, foram acionadas para  atender uma denúncia de que indivíduos estavam se deslocando para praticar um delito de arrombamento de TAAs no bairro do Cabula, quando se depararam com aproximadamente, 50 (cinqüenta) indivíduos, alguns trajando uniformes do Exército Brasileiro, portando armas de fogo e motorizados, a bordo de veículos e motocicletas, demais dados ainda não foram informados. Ao avistarem as Guarnições os meliantes efetuaram disparos de arma de fogo, sendo 1 PM atingido de raspão na cabeça que foi encaminhado para o Hospital Roberto Santos, mas não corre risco de morte. A PM ficou encurralada,  solicitou apoio e reagiu a injusta agressão, onde 16 criminosos foram alvejados, sendo socorridos pelas guarnições da Polícia Militar e encaminhados para o Hospital Roberto Santos, onde 13 não resistiram aos ferimentos e foram a óbito. Até o momento, 4 indivíduos foram identificados, sendo eles: ARÃO DE PAULA SANTOS 23 anos , LUAN LUCAS VIEIRA DE OLIVEIRA 20 anos, L. M. B.15 anos, ELENILSON SANTANA DA CONCEIÇÃO 22 anos. Foram apreendidas 08 armas, e drogas (quantidade não informada).



Assaltantes mortos


Assaltante morto


Assaltante morto

Assaltante morto


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

4 comentários:

  1. Agora eles vão Roubar no Inferno...Parabêns a Polícia

    ResponderExcluir
  2. Opa! Parabéns à Polícia. Avançou na limpeza da Bahia, ao atirar nesses indivíduos. Se todo dia morresse uma quantidade dessa, com o tempo essa bandidagem ia acabar. Meus parabéns a Polícia. Totalmente feliz.

    ResponderExcluir
  3. Parabens Policia baiana que o PT não da valor.

    ResponderExcluir
  4. Tem que pegar e matar msm, pra ver se acaba mais com essa bandidagem que tem no Brasil

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.