,

,

.

.

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

TRAFICANTES SÃO PRESOS EM BOM JESUS DA LAPA APÓS AÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA CIVIL E MILITAR.

    Ontem dia (19) após ação conjunta das policias civil e militar dois traficantes foram presos em Bom Jesus da Lapa. Após investigação os policiais conseguiram prender em flagrante delito Sinvaldo José da Conceição, vulgo "Zé”, na rua esperança no bairro Beira Rio, de posse de 6 tabletes de maconha e uma quantia em dinheiro. O outro traficante identificado como Adão, foi abordado na Rua 13 de Maio e com ele foi localizado um revólver calibre. 38 com 12 munições intactas, 148 pedras de crack, 192 porções de Cocaína e 06 porções de maconha. Os acusados foram conduzidos para delegacia onde foram tomadas as medidas necessárias.

Material apreendido.

Adão
Sinvaldo

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

4 comentários:

  1. hj a peto prendeu diversos homens na rua do saae, entre os presos estar o rai chefe do trafico da rua do saae, e sapatinho traficante e homicida parceiro do rai eles já cometeram diversos homicídios em bom jesus da lapa; prenderam também o leo piaba gerente do trafico da rua do saae; o leo piaba é o gerente da boca comandada por Rai, mas como os policias ainda pensa que ele so joga bola então o liberaram, mas logo logo ele vai fazer companhia para seus parceiros que agora estão na cadeia; o Leo Piaba, junto com o Rai e o Sapatinho, vinha financiando o time do boi pintado, dando ate mil reais para alguns atletas para assinarem no boi pintado mas agora o boi virou vaca e o piaba tem que voltar para a prisão é traficante fino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo mentira recalcado ta comedo do time do boi è.

      Excluir
    2. Esse daozinho nao tem jeito nao ne vai trabalhar vagabundo .

      Excluir
  2. So jesus salva .sair dessa vida cara

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.