,

,

.

.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM COM MOTO ROUBADA.

     Policiais civis da 26ª Coorpin de Santa Maria da Vitória prenderam em flagrante o vaqueiro,Vailto Rodrigues de Aguiar de 59 anos. Segundo informações uma pessoa que foi vítima de roubo na cidade em dezembro do ano passado, viu o suspeito circulando com sua motocicleta Honda CG 150 de cor azul quando acionou os policiais civis, que prenderam o homem em flagrante de posse da moto furtada e sem possuir CNH ou permissão para dirigir, o homem foi conduzido para delegacia onde foram tomadas as medidas necessárias.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. presta bem atenção , ele foi quem roubou a moto , se foi mostra a cara dele , ninguém quer ver a moto , e sim a cara do gato .....ou então vai atras de quem roubou , porque coloca a cara de um e não coloca a cara de outro . da licença . justiça da um basta ou então deixa do jeito que tá .

    ResponderExcluir
  2. queremos que a policia mostre a foto desse sonhor chamado Vailto Rodrigues de Agui

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.