,

,

.

.

sábado, 31 de janeiro de 2015

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE ASSASSINAR ESPOSA.

      Ontem dia 30/01 policiais civis da 26ªCoorpin de Santa Maria da Vitória, prenderam em uma Fazenda próxima a localidade de Água Quente o homicida, Wilson Gramacho da Silva de 42 anos, ele estava foragido desde o dia 09/12/2014, após ser o principal suspeito de ter assassinado sua companheira, Gisélia Maria de Moraes Montalvão de 26 anos, com um tiro de cartucheira no interior da residência do casal na zona rural desta cidade, com Wilson foi apreendida a arma usada no crime, a qual estava municiada.

O homem foi preso através do Mandado de prisão, expedido pelo Juiz a  pedido do Delegado Dr. Alessandro Braga.

Wilson
momento da prisão
arma utilizada no crime

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

4 comentários:

  1. Sujeito malcriado e sem sentimento.

    ResponderExcluir
  2. a policia fez seu papel espero que a justiça faz ele paga pele a sua maldade

    ResponderExcluir
  3. gostei de ver policia civil prendeu esse vagabundo ele também e traficante de drogas na localidade de água quente

    ResponderExcluir
  4. se foi ele mesmo quem matou a sua esposa . para que prender , seria bom era matar ele também , porque cadeia não vai trazer ela de volta .

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.