,

,

.

.

sábado, 10 de janeiro de 2015

POLÍCIA CIVIL FLAGRA FAZENDEIRO COM CAMINHONETE COM PLACA ADULTERADA.

      No último dia (08), segundo informações  um fazendeiro que circulava na região de Santa Maria da Vitória com uma Hilux preta, placa MWI-1850 , foi abordado pela Polícia Civil e foi constatado que a placa da Hilux pertence a um saveiro prata e a placa original da caminhonete é NWI-1850.. Após o flagrante o fazendeiro foi conduzido a delegacia onde foram tomadas as medidas cabíveis.-


Caminhonete apreendida





← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

6 comentários:

  1. Gente, vamos dar nomes aos bois...
    quando se é fazendeiro ou comerciante na cidade, não pode aparecer o nome para não ficar " falado"; quando é um ladrãozinho durango o nome tem que ser propagado aos quatro ventos, por que essa diferença? O roubo não é o mesmo?Ladrão é sempre ladrão!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. E o que bem Mais tem aqui em Bom Jesus da Lapa,E só Raciocina
    aqui na lapa não tem Emprego,e o Pessoal andam de
    Hilux,Sw4,S10,etc...

    ResponderExcluir
  3. mostra a cara desse pilantra pra sociedade saber que aqui em nossa cidade existe mas um ladrão desfaçado de fazendeiro!! é o brigação nossa saber quem é esse ladrão!!

    ResponderExcluir
  4. CADE O NOME, PQ QUANDO É UM "QUALQUER" APARECE FOTO, NOME E ETC.

    ResponderExcluir
  5. é verdade , a justiça é assim mesmo , quando pega um pobre , bate tanto e quando pega um de posição alta nem a cara mostra , por isso que acontecem muitas coisas ruim . será que tem medo , ou é uma boa grana , o outro que queria subornar eles mostraram só porque é peixe pequeno . ai , ai .......ai tem coisa , como é que o mundo pode mudar

    ResponderExcluir
  6. Td errado, a placa do saveiro é SP
    A Hilux é registrada em coribe-ba e não Bom jesus da lapa como está.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.