,

,

.

.

domingo, 25 de janeiro de 2015

POLÍCIA CIVIL DA 26ª COORPIN PRENDE HOMEM POR FURTO EM SÃO FÉLIX DO CORIBE.

   Ontem dia (23) policiais civis da 26ª Coorpin de São Félix do Coribe prenderam em flagrante Bruno de Jesus Pereira. Segundo informações o homem foi preso após ter praticado um furto a uma residência, na casa do suspeito foram recuperados  alguns objetos, após ser questionado sobre o restante do material furtado ele afirmou que teria vendido para duas mulheres, elas foram encaminhadas a delegacia por comprar produtos de furto.


Bruno de Jesus Pereira

Produtos do furto

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

7 comentários:

  1. Eh filho da puta deu sorte que os homem te pegou primeiro se nao quem ia te pegar era eu seu ladrao filho de uma egua

    ResponderExcluir
  2. Tem que mostrar a cara dessas vagabundas também, pois esse tipo de gente é que alimenta o crime, pois se não houvesse receptador, não haveria tanto ladrão.

    ResponderExcluir
  3. homem q botou fogo na viatura do dpt de santa maria esta preso e a policia não sabe q o vugo dele é bolinho

    ResponderExcluir
  4. esse dai já robou na minha casa quando eu morava próximo a prainha de são felix ele saltou o meu muro e robou algumas roupas que estava no meu quintal e levou meu botijão de gás eu so vim descobri um mês depois que eu vi ele com algumas roupas minhas vestido no bar no pe da ponte

    ResponderExcluir
  5. e tem mais toda vez que o mesmo mim avistava na rua ficava com cara de vergonha porque ele passava sempre em frente ao meu trabalho ( vergonha coisa que ele nunca teve)

    ResponderExcluir
  6. Vc deu sórte bruno agora eu sei que Deus tem plano na sua vida,si não vc ja teria morido.

    ResponderExcluir
  7. Ei maria bundo tomo no chico ne não foi na bundakkkk'quando vc for visita bruno fala pra ele que a bela vista esta com saúdade sai logo pra nois comversa seu safado.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.