,

,

.

.

sábado, 31 de janeiro de 2015

PETO/30ªCIPM PRENDE E SALVA ASSALTANTE QUE ERA ESPANCADO POR POPULARES.

     No último dia 29 (quinta feira)  uma guarnição do PETO/30ªCIPM foi informada sobre uma ocorrência de um roubo na rua 03 de maio no bairro Bela Vista em São Félix do Coribe, quando os policiais chegaram ao local populares relataram que a vitima  do roubo encontrava-se com um ferimento na mão provocado por uma arma branca e que o acusado estava escondido em um matagal nas proximidades. Durante a diligência populares encontraram o suspeito identificado com Generson de Jesus Gomes morador de Paratinga, que levou uma surra dos moradores, graças a ação ação rápida dos policiais o acusado não foi morto pela população que estava revoltada. O acusado foi conduzido para delegacia onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Generson


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. Graça a nada!! Tinha q ter deixado,pra q. Prender se depois ta solto...tem q prender debaixo de 7 palmo de terra.

    ResponderExcluir
  2. a população aqui não da mole pra vagabundo não se vacila o pau vai comer, e que isso serva de exemplo para os demais vagabundo viu. nois cidadoes de bem também sabemos faz justiça ta ligado.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.