,

,

.

.

sábado, 31 de janeiro de 2015

OPERAÇÃO VARREDURA: TRAFICANTE É PRESO PELA POLICIA MILITAR DE CORRENTINA.

Nessa última sexta, 30, por volta das 23:30h, foi preso pela Policia Militar de Correntina durante OPERAÇÃO VARREDURA o traficante ERIC SANTOS CANA BRASIL.

Durante abordagem foi encontrado com Eric dinheiro, e ao permitir os Policiais entrarem em sua casa foi encontrado todo o material do trafico:
01 Balança de precisão, 56 papelotes de cocaína, um tablete de maconha, 05 envelopes de papel para enrolar os cigarros, uma quantia de R$ 203,00 reais e ainda 10 munições de calibre .38, um aparelho LG e outro Nokia.


papelotes de cocaína,
Eric
400 gramas aproximadamente de  Maconha prensada e todo material apreendido. 

Foi conduzido para Delegacia de Santa Maria todo o material apreendido juntamente com Eric.


Esse foi mais um belíssimo trabalho da Policia Militar de Correntina.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

5 comentários:

  1. realmente foi um belissimo trabalho da policia de correntina né mas se o bandido foi presso ai deixa ele presso ai mesmo em correntina. ja não basta os traficantes da qui de samavi e saofeco?? ainda vem trazendo mas pra qui vai ver que é porisso que a cadeia aqui vive um verdadeiro caoz.

    ResponderExcluir
  2. no Brasil deveria é ter pena de morte...manda ela pra Indonésia.

    ResponderExcluir
  3. Belissimo ate demais....valeu policiais ,parabens..olha tem mais pra vcs pegarem .viu..no mesmo lugar..

    ResponderExcluir
  4. pq que não mostraram os outros que foram presos no msm dia que ele foi...

    ResponderExcluir
  5. Queero veer peegaar poor aii ee queen andaa matando correntina taah viiraandoo um innfernoo enquaantoo elees taao atraaz dee queem traaficaa !!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.