,

,

.

.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

LATROCÍNIO NA BA 172, KM 96 PRÓXIMO A ENTRADA DO POÇO JUÁ A 10KM DA SAÍDA DE SERRA DOURADA SENTIDO A SANTANA.

     Hoje dia (26) policiais militares foram acionados para averiguar um latrocínio, próximo a entrada do poço juá a 10km da saída de Serra Dourada, chegando ao local os policiais constataram a veracidade do caso. Segundo informações 04 elementos novos e morenos em um veículo provavelmente HONDA CIVIC verde, seguiam o veículo de uma família que vinha de Aracaju sentido a Brasília, quando na altura do poço juá anunciaram ordem de parada, o motorista da família acelerou tentando escapar dos meliantes e foi atingido com um tiro na altura da nuca, perdendo o controle do veículo, eles roubaram o celulares das vitimas e evadiram, a vítima atingida  foi socorrida, mas não resistiu. 


Vítima



Vítima

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

10 comentários:

  1. Foi com muito pesar que nós, amigos do Charles, recebemos a notícia da morte dele. Curiosamente, nenhum membro dos direitos humanos foi prestar qualquer tipo de solidariedade à família, que estava a milhares de quilômetros de distância. Ressalto que ele deixou um filho de 06 anos que assistiu o pai ser morto.

    ResponderExcluir
  2. Em quanto não tiver lei nesse paìs ..vai ser assim as pessoas de bem perdendo familia..fico indignada com isso tudo..até quando nos vamos vê nossas familia se acabar

    ResponderExcluir
  3. isso é um absurdo quantas familias precisam serem destruidas para ter uma lei nesse pais.estamos na terra do ninguem.é lamentavel

    ResponderExcluir
  4. Já foi localizado e apreendido e os meliantes identificados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor tem como passar informacoes da delegacia ... me passe por email klingercm@hotmail.com sou da família do charles

      Excluir
  5. Foi localizado e apreendido o veiculo Astra preto,com avarias na frente do veiculo,operação em conjubto com a PC e Militar de serra dourada e identificaram os elementos.

    ResponderExcluir
  6. O veiculo dos criminosos já foi localizado e apreendido e os meliantes identificados operação em conjunto com a Policia Civil e militar de Serra Dourada ontem.

    ResponderExcluir
  7. A DESGRACA DESTE BRASIL SEM LEI CADE PENA DE MORTE ,AI TEM UNS DESGRACADOS QUE FALA ''PENA DE MORTE VAI MATAR INOCENTE, AGORA EU PERGUNTO E AS PESSOAS QUE ESTAO MORRENDO SAO OQUE CRIMINOSOS'' A CORRUPCAO TA SOLTA NO BRASIL ACORDA GENTE VAMOS PEDI PENA DE MORTE JÁ PRA ESTES DESGRACADOS SEM CORACAO...SO O CIPE CERRADO MESMO PRA DAR UM JEITO .....

    ResponderExcluir
  8. queremos o cipe cerrado aqui.

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente esse país não existe e nem vai existir leis!! Pq as pessoas que fazem as leis nessa nação são os maiores criminosos....e nós estamos a mercê desses safados.Só Deus pode nos sauvar!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.