,

,

.

.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

JOVEM DE SANTA MARIA DA VITÓRIA ESTÁ DESAPARECIDO.

      Um jovem de 21 anos morador de Santa Maria da Vitória está desaparecido desde o último sábado dia (03). Ele tem por volta de 1,65 de altura, magro, olhos verdes, segundo os familiares ele falou que ia para Paratinga em uma van para fazer uma entrevista de emprego, porém até o momento a família não tem informações sobre seu paradeiro. Quem tiver alguma informação, por favor ligar no telefone 190.
 

 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. Agradeço à todos pela força e pelas orações, assim quero informar que já consegui localizar meu irmão ainda à pouco, ele se encontrava numa roça. Agradeço ao Cotidiano Policial pela iniciativa de ajuda e a principalmente meu amigo Pm Eduardo que se prontificou em ajudar! Graças a Deus deu tudo certo!

    ResponderExcluir
  2. Que bom! Graças a Deus. Fiquei muito triste quando li a matéria. Ele é um garoto legal. Gosto muito dele e estava em orações por ele e pela família.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.