,

,

.

.

domingo, 25 de janeiro de 2015

FUGITIVO DE SANTA MARIA DA VITÓRIA É PRESO EM CARINHANHA, AFIRMA QUE SEU AMIGO VAI MATAR RADIALISTA E POLICIAL

                                                 Fonte:www.folhadovale.net
          A Polícia Militar de Carinhanha, no oeste da Bahia, prendeu no inicio da noite desta sexta-feira (23), Tiago Lopes conhecido como (Chuck), autor confesso do arrombamento da Churrascaria Fernanda no centro da cidade, no dia 15 de janeiro e de ter incendiado uma residência no Alto da Colina para roubar, além de outros crimes. Segundo Chuck, a ideia de entrar na churrascaria foi de Wilton da Silva Paes Landim de 20 anos (Neném), que foi preso na última quinta-feira, 22 de janeiro e liberado no mesmo dia.
De acordo com Tiago, após praticar o crime eles levaram os produtos para um casarão, onde a polícia foi até o local e recuperou. O mesmo contou ainda que natural de Goiânia, Goiás. “Saí de Goiânia corrido por tráfico, se eu retornar vão tirar minha vida. Cheguei em Santa Maria e comecei a roubar, onde fui preso e acabei fugindo”, contou.
Tiago ainda declarou na delegacia que seu parceiro, Neném, vai matar o policial Eduardo (Dutra) e um radialista, mas segundo ele, o mesmo não citou o nome do profissional da comunicação que vai morrer por falar demais.
Tiago foi preso no conjunto Habitacional Pequizeiro I, pelos policiais Dutra e Leonardo, com o apoio do agente administrativo Luiz Flavio do Ouro. Após ser liberado na tarde de quinta-feira Neném viajou para o projeto Formoso.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

9 comentários:

  1. a policia prende um cara desse só pra dormi e comer de graça na cadeia.
    depois ele sai da cadeia vai cometer crimes piores.

    PRA Q DEIXAR UMS CARA DESSES VIVOS TEM Q ESTERMINAR

    ResponderExcluir
  2. Esse radialista deve ser o conhecido junior Guedes...

    ResponderExcluir
  3. Está fácil de evitar a morte de duas pessoas de bem, é só dar fim na vida desse vagabundo antes de praticar o prometido. Se esperar acontecer o premeditado, simplesmente esse vagabundo acaba saindo da prisão. Chumbo nesse bandido!

    ResponderExcluir
  4. Esse vagabundo, tocou o terror nos roubos aqui em Samavi, e ainda consegue fugir da Cadeia, e agora fica mais o outro Vagabundo ameaçando Policia e querendo acabar com a liberdade de expressão de um Radialista , espero que desta vez não escapa.

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS A POLICIA POR TIRAR ESSA TRAQUEIRA DAS RUAS

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS AO PETO, GUERREIROS DA PAZ

    ResponderExcluir
  7. OLHA A CARA DESSE RATO SAFADO TEM QUE PASSAR FOGO NESSE LIXO TOU CHEGANDO NA BA

    ResponderExcluir
  8. Como fugir da cadeia de samavi é a coisa mais fácil do mundo... e isso acontece há mais de 20 anos.... as futuras vítimas estão lascados... bom, tiveram a chance de impedir isso... agora é tarde..

    ResponderExcluir
  9. JOGA ESSA PORQUEIRA NA MÃO DA POPULAÇÃO, PARA ESSE VAGABUNDO LEVAR UMA LIÇÃO

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.