,

,

.

.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

APÓS OPERAÇÃO "ISCA DE PEIXE" MAIS TRAFICANTES SÃO PRESOS EM BOM JESUS DA LAPA.

     Ontem dia (20), uma mulher foi presa após a "operação isca de peixe", que foi realizada por uma ação conjunta da polícia Civil e Militar de Bom Jesus da Lapa. Segundo relatos após várias denúncias e intensa investigação da Polícia Civil os policiais conseguiram fechar uma boca de fumo no Projeto IV, durante a operação, a mulher de um traficante identificado como Antônio Henrique de Andrade, percebeu a presença dos policiais, deu cobertura para seu marido fugir e tentou se desfazer das drogas jogando-as em um poço artesiano no fundo da residência, mas após buscas os policiais conseguiram localizar: uma pistola calibre. 635, com 17 munições intactas, 20 porções de Cocaína mais 20 gramas da droga,17 pedras de Crack, mais uma pedra de  27 gramas de Crack, 08 papelotes de maconha e mais 232 gramas da mesma pronta para fazer mais porções, uma TV 40 polegadas, 2181 reais em espécie, 03 celulares. A senhora Valdemira Alves de sousa companheira de Antônio foi conduzida para delegacia onde foram tomadas as medidas necessárias. A operação isca de peixe tem o objetivo de coibir o tráfico de drogas no início do carnaval.


Material apreendido
Antônio




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. Olha a cara dessa pilantra destuideria de famila agora vai se fuder sua puta safada bom trabalho da civil pena de morte neles manda para a indonesia esses cara de pau

    ResponderExcluir
  2. Eu te desejo a Indonésia!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa vaaii peegaar é prisão perpétua kk

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.