,

,

.

.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

PRESO MAIS UM TRAFICANTE EM SANTA MARIA DA VITÓRIA.

   No último dia 10 uma guarnição do PETO da 30ªCIPM, Carlos Lourenço Fernandes, vulgo (Buldog), o homem foi preso após ser flagrado comercializando drogas próximo a rodoviária da cidade de Santa Maria da Vitória, Carlos Lourenço foi detido e encaminhado a delegacia onde foram tomadas a medidas necessárias.


Carlos Lourenço Fernandes

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

15 comentários:

  1. Só não esquece de falar pro delegado(a) que pena pra esse tipo de crime é de 5 a 15 anos de prisão... se ficarem pegando um e soltando 1 semana depois essa casta de nunca vai acabar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo virou brincadeira era melhor nem prender deixa solto logo fica menos ridículo.

      Excluir
    2. É isso mesmo tô sem entender o que está acontecendo agente ler a notícia q fulano foi preso, que acharam drogas, armas com essas pessoa dai vem a notícia que já foram soltos virou brincadeira com a sociedade.

      Excluir
    3. É isso mesmo tô sem entender o que está acontecendo agente ler a notícia q fulano foi preso, que acharam drogas, armas com essas pessoa dai vem a notícia que já foram soltos virou brincadeira com a sociedade.

      Excluir
    4. Caro amigo(a), quem determina soltar preso não é o Delegado não, e sim o Juiz. O Delegado prende e solta quando o Juiz determina. É uma pena que as leis no nosso Pais são umas merdas, se fosse para funcionar, ficaria muita gente grande detrás das grades, eles riam da nossa cara. Esse Brasil é um circo. FODA-SE BRASIL, a sorte nossa é que aqui não tem catástrofes, senão a coisa seria bem pior.

      Excluir
    5. Então pede alguém pra avisar pro juiz que a lei tem que ser cumprida... se o cara for reincidente, não tem choro... ele tem que cumprir... Se não.. acho que a justiça está contra nós...

      Excluir
  2. ô PETO arretado. É assim que polícia competente faz. Pelo amor de Deus faça uma operaçao aqui em Correntina PETO, porque a polícia daqui só sabe perseguir motoqueiro e apreender moto.

    ResponderExcluir
  3. E uma pena q um tesouro desse esta ai trancafiado e eu aqui mordendo Na seca espero q vc saia logo gato.Ate breve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tesouro? kkkkk... ou você tem problemas de visão ou é muito feia....kkkkkkkk.. isso é um entojo... kkk

      Excluir
  4. Vcs n sabe e de nada carai os q e traficante esta solto ai fortalesendo o crime na cidade enquanto eles pega esse coitado os forte esta ai silto

    ResponderExcluir
  5. Eu conheco esse cara ele vende e lenha na carosa pros vizinho dele ele e pai de familia e a mulher dele e apizentada eles sao ums coitado q n mexe com ninguem quem vende essa pora ta ai nas esquina da cidade vendendo ainda

    ResponderExcluir
  6. É verdade vamos aguardar para ver quando haverá mais uma suposta fuga de preso em Santa Maria da Vitória.

    ResponderExcluir
  7. E uma pena q um tesouro desse esta ai trancafiado e eu aqui mordendo Na seca espero q vc saia logo gato.Ate breve

    ResponderExcluir
  8. Sincera mente e muito facil crítica mas vc nao dao oportunidade de emprego paea um ex-precidiario e nem vai na casa deles levar cesta básica pra alimentar a famílias deles nao julgue para nao ser julgado... valeu fica a dica.....

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.