,

,

.

.

sábado, 20 de dezembro de 2014

POLÍCIA RECUPERA MOTO QUE FOI FURTADA NO CENTRO DE SANTA MARIA DA VITÓRIA.

    Na noite de ontem dia (18) policiais do PETO/30ªCIPM e investigadores da 26ª Coorpin de Santa Maria da Vitória conseguiram recuperar uma moto que havia sido furtada no centro da cidade na tarde do dia (17). Após assistir as imagens das câmeras de segurança os agentes conseguiram identificar  dois suspeitos  de  terem realizado o furto, uma guarnição do PETO foi informada e durante rondas de rotina estavam no bairro Bela Vista, quando avistaram um dos suspeitos que após abordagem policial confessou o furto e levou os agentes  até uma mata fechada onde a moto estava escondida. O menor foi conduzido juntamente com a motocicleta para delegacia onde foram tomadas as medidas de praxes.

Moto recuperada

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

  1. Parabéns à peto, que está prestando um excelente serviço à nossa cidade

    ResponderExcluir
  2. tem um tal de nemzinho da bela vista de tatuagens, ficam rondando a cidade com mais 2 comparças de capa preta a procura de vulneraveis no centro de samavi,para roubar,perseguem crianças vindo da escola

    ResponderExcluir
  3. Pq nao sapecou cartucho cobra boa é morta!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Cotidiano Policial. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.